Image Map

20 setembro 2014

Papo de amiga:Ele vai embora para outro país e agora? por Mônica Grazielle

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim,hoje eu vim aqui trazer mais um papo de amiga e o é sobre Ele vai embora para outro país e agora?
Bom meus amores,eu nunca passei por esse fato,mais já tive amigas que passaram.
Uma leitora me mandou um email,pedindo para mim falar sobre isso e o email dizia assim:

Oi Mônica
Meu nome é Manu,tenho 16 anos e namoro a 3 anos e 4 messe,e sempre tive uma relação muito boa com namorado,agente sempre fui muito grudados,a  mais ou menos 1 mês minha sogra recebeu um convite para trabalhar nos Estados Unidos agente mora no Rio de janeiro,minha mãe e meu pai nunca irá deixar eu ir morar com ele fora ele do Brasil,e a mãe dele disse que ele terá que morar lá com ela até ele completar 18 anos,mais ele só vai completar em maio de 2015,ele vai mudar mês que vem lá pro dia 17,ele me perguntou se eu iriá resistir ao tempo pois ele me ama e quer continuar comigo,ele também disse que é pra mim passar um mês de férias lá com ele,e depois ele passa um mês aqui comigo.Mais sinceramente eu estou com medo,eu o amo mais que tudo mais não sei o que fazer me ajuda por favor beijos.

Bom minha linda primeiramente eu quero agradecer pelo email,brigado pela confiança.
Agora vamos lá,falar sobre o que interessa,eu nunca passei por isso então não sou nenhuma expert no assunto,mais posso te dar algumas dicas.
Você deve primeira mente se fazer algumas perguntas

  • Eu vou resistir a saudade?
  • Eu confio nele?
  • Será que vale apena?
  • O amor que eu sinto é capaz de resistir a isso?
Bom eu acho que essas perguntas são essenciais antes de você tomar qualquer decisão.Primeiro será que você vai resistir a saudade?pois quando suas amigas estiver lá com os namorados você poderá estar sozinha,você confia nele?pois a confiança é tudo em qualquer relacionamento,mais ainda nos relacionamentos a distancia.Será que vale apena?Vocês dois devem  pensar se isso vale apena pra vocês.O amor que eu sinto é capaz de resistir a isso?se o amor de vocês for verdadeiro concerteza resistira.Bom se TODAS essas perguntas tiverem resposta sim,meu bem investe,pois se você pensar bem são apenas 6 meses tirando os 2 das férias que vocês iram passar juntos.
Pensa pelo lado bom tem gente que fica muito mais tempo longe e ainda sem se ver.E também hoje em dia nesse mundo de internet,redes sociais,whatsapp,vocês podem se falar o dia inteiro.
Mais minha linda se você o ama,e não vai sofrer com tudo isso,então aguenta firme porque 6 meses passa voando.
Espero sinceramente que minha resposta tenha te ajudado,não só você,mais também outras pessoas que estão passando por isso.Um super beijo a todas fiquem com Deus e até os próximos posts.
Se você também quiser me mandar um email,contando sua historia o email é:
monicagrazielle22@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...