Image Map

14 agosto 2014

Guia de Maquiagem:8 Dicas para fazer uma maquiagem perfeita em casa

Olá meninas tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu voltei com mais um Guia de Maquiagem,e hoje eu vou dar algumas dicas para sua maquiagem ficar perfeita.

1-Corretivos
Aplique o corretivo em pouca quantidade,com vários pontinhos e depois espalhe.

2-Base
Aplique a base com vários pontinhos pelo rosto.Depois espalhe com o pincel ou até mesmo com o dedo.A base serve para corrigir as imperfeições e as manchas.

3-Pó 
Durante o dia aplique o pó com a esponja seca,para ficar mais natural, anoite aplique com a esponja umedecida para dar mais brilho ao rosto.Não se esqueça que o pescoço e o colo devem estar da mesma cor.

4-Rímel
Aplique pelo menos 3 camadas de máscara de cílios.Lembrando de dar um intervalo entre elas,e não se esqueça:Tome cuidado para que o cílios não fiquem grudados.

5-Sombra Fatal
 Para criar esse look, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances. 

6-Sombra lights
Neste caso você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um degradê em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola.

7-Deliniadores
Se você não tiver muita prática,use uma sombra ou lápis.

8-Batom
Para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios, em seguida faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom. Tire o excesso colocando o dedo indicador dentro da boca em forma de biquinho. Outra dica importante é respeitar o equilíbrio da maquiagem. Quando os olhos estão mais ressaltados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...