Image Map

27 agosto 2014

Bate Papo:Auto Estima

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou um pouco resfriada mais estou bem.
Ai como eu estava com saudades de vocês.Bom mais eu acho que agora eu volto a minha rotina normal.
Hoje o bate papo é sobre auto estima,esses dias eu estava vendo o vídeo de uma menina e ela falou algumas coisas interessantes.

Bom tem muitas pessoas que tem baixa auto estima,algumas não tem animo para se arrumar outras para passar maquiagem.mais a maioria das pessoas tem baixa auto estima por que  é gordinha(o),e as pessoas ao seu redor sempre fala para fazer regime/dieta,fazer exercícios.Mais mesmo assim nos sentimos mal.as vezes fazer exercícios é a melhor coisa pois faz bem para a saúde.
Mais hoje eu vim dar uma dica para vocês.Faça por vocês,não faça porque seus pais,amigos,namorado(a),está pedindo.Você deve fazer por você,porque você se sente bem,porque você quer aquilo,por que você  quer emagrecer,ter uma vida saudável.Bom meus amores,foi esse meu conselho espero que vocês tenham gostado um beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...