Image Map

31 julho 2014

Playlist da Semana.

Olá meus amores tudo bem com você com vocês,Espero que sim hoje eu vim mais uma vez com a playlist da semana.Essa semana eu encontrei um cantor maravilhoso e vai ter muitas musicas dele.

1-Te quero bem - Laz Moreira

2-Quero ela pra mim-Laz Moreira

3-Amor&Mistério 

4-Beyoncé- 1+1

5-Hoje tem encontro-Hungria

6-Chuva de verão-Laz moreira

7-Domingo de manhã-Marcos e belutti

8-Ultimo amor-Laz Moreira

9-O playboy rodou-Hungria
                                     

10-Proposta-Anitta


Bom amores espero que vocês tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.
O instagram do Laz moreira é @laz_oficial
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...