Image Map

26 julho 2014

Papo de amiga:Ele merece meu perdão?

Olá meninas tudo bem com vocês?Espero que sim,eu estou bem.Hoje eu vim com um papo de amiga sobre relacionamento.
Recebi um email de uma amiga,e ela disse:
Pergunta
Oi Mônica,eu namoro a 1 ano e meio,meu namoro nunca foi dos mais tranquilos,agente tinha um relacionamento meio pingue e pongue,em uma dessas separações ele fez tudo que queria sabe?
E quando voltamos ele não me contou nada,mais eu descobri mesmo assim não quiz terminar pois gosto demais dele.
Um tempo depois eu descobri que ele sempre fica no facebook conversando com outras meninas.(agente não tinha facebook,ele fez escondido)quando pergunto pra ele,ele diz que não é ele,mais sei que é.
Agente já tentou muitas vezes parar de falar desse assunto mais eu não consigo esquecer o que eu faço?

Resposta 
Olha a primeira coisa que você deve fazer é pensar se você quer mesmo ficar com ele,e perdoa-lo
Mais se sua resposta for sim,você  deve esquecer  ,porque se  não você não vai conseguir ser feliz ao lado dele.E se você quiser continuar mais não conseguir esquecer,converse com ele,uma conversa definitiva.
Agora se depois de tudo isso você,não conseguir esquecer e perdoar o melhor jeito é terminar e seguir em frente.Espero ter ajudado.Um super beijo

Se vocês também quiserem me mandar email contanto um pouquinho da sua vida e quiserem ajuda é só mandar um email para monica_cleiton@hotmail.com
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...