Image Map

02 julho 2014

Looks inverno em geral:Feminino,Masculino,Infantil e Pets

Olá meninas tudo bem com vocês??Espero que sim,eu estou bem hoje eu voltei com um post sobre moda,aiai já estava com saudades.Mais esse post não é como os outros,resolvi fazer uma coisa diferente,sim diferente dessa vez não vou falar só sobre moda feminina,também vou falar de moda masculina,infantil e pets

Moda Feminina

Bom meninas os shorts/saias vão estar super na moda nesse inverno,mais como está frio eu recomendo que vocês,usem com uma meia calça,o sapato vocês decidem do seu gosto,pode ser bota cano alto,bota cano baixo,sapatilha,tênis,coturno ou salto isso vai do seu gosto.E a blusa também vai do seu gosto

Calça jeans é outra coisa que também vai estar super na moda,e se você não quiser ficar tão simples,abuse nos acessórios como:Bolsas,lenços,brincos,pulseiras,saltos,e também pode usa botas de cano curto que assim você está linda e arrasando sem chamar muita atenção.
Moda Masculina                                                                                     
Nesse inverno os homens também merecem estar lindos,na moda sem passar frio né então eu separei alguns looks para vocês,Jeans é o que está na moda,e você pode variar nos modelos,os coturnos e sapatos sociais também vão estar muito na moda
As camisas xadrez,os tênis e cachecol também vão fazer sucesso.
Moda infantil                                                                                      
 Eu acho que todo mundo sabe que criança tem que andar sempre muito bem agasalhada,e também tem que estar na moda,então eu vou falar de alguns looks,cachecol/lenços vão estar na moda tanto masculino como feminino,jaquetinhas jeans ou outro tipo também,tênis,bota para crianças é o que vai estar mais na moda,e também não se esqueçam de usar e abusar nos acessórios
 
Camisa xadrez e manga comprida também vão estar em alta.
Moda Pets                                                                                            

Os seus amiguinhos pets também merecem estar bem agasalhados,então quando vocês forem comprar roupinhas compre uma que os deixe bem confortáveis 

você mesmo pode fazer utilizando alguma blusa velha que você tem em casa.Ou mandar uma costureira ajustar.Usem e abusem da imaginação.

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado um super beijo e até os próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...