Image Map

28 maio 2014

Resenha Do Shampoo Da Seda Pura Refrescante

Olá lindonas tudo bom com vocês? Espero que sim,comigo está tudo bem
Hoje eu vim fazer a resenha do shampoo da seda ''Pureza Refrescante''.
Bom já a alguns meses estou usando ele.Meu cabelo é muito oleoso então eu sempre estava buscando algum shampoo e condicionador que pudesse resolver um pouco dessa oleosidade.
Até que um dia comentei com  minha vizinha que é cabeleireira e ela me indicou o Pureza Refrescante da Seda.Eu já tinha comprado outros contra oleosidade cheguei a comprar um da Garnier Fructis que também é bom mais não resolveu muito.Então resolvi comprar o Pureza Refrescante,já deu resultado de primeira.
O shampoo é transparente e o condicionador é normal,quando você utiliza eles,da uma suavidade nos cabelos,eu super recomendo. 
Bom é isso meninas eu espero que gostem um super beijo,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...