Image Map

16 maio 2014

Looks Com Cropped

Olá amores tudo bem com vocês? Espero que sim,comigo está tudo ótimo
Hoje eu vim aqui mostrar para vocês alguns looks com Cropped.
Cropped de Renda
Um short preto com um Cropped branco de renda ficou perfeita agora para dar um up no look uma bolsa preta e um cinto preto também. 
Croopped com Saia Longa
Gente vamos combinar que esse cropped colorido com essa saia branca ficou perfeito.
Cropped com Shorts Jeans 
Meninas eu acho que fica perfeito em qualquer tipo de corpo o cropped com shorts jeans
Cropped Para Plus Size
Como eu falei meninas não é porque vocês estão um pouquinho fora do peso que também não pode usar e abusar nos looks,uma dica:Use com cós alto.                                                                          
Cropped Top                                                                                      
As cantoras Selena Gomes,Katy Perry e Rihanna ,optaram pelo cropped top,esses são os que deixam aparecer mais a barriga ,eu particularmente prefiro usar com cós alto.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...