Image Map

29 maio 2014

8 Dicas Para um Namoro A Distância Dar Certo


Olá lindonas tudo bem com vocês?Espero que sim,comigo está tudo bem.
Hoje eu vim dar 8 dicas para um relacionamento a distância dar certo.

1-Ter confiança:Confiança é fundamental em qualquer relacionamento,mais para um namoro a distância é ainda mais fundamental.Você não ira saber aonde ele (a) está,o que está fazendo,com quem ele está e etc...
2-Seja Positiva:Tente não pensar negativo,pense pelo lado positivo,você ira ter mais tempo para fazer suas coisas,quando se falarem tente passar segurança,e ser positiva.
3-Mande fotos:Que tal mandar uma foto ou vídeo de um momento divertido, uma paisagem ou uma situação que você está vivendo? Use e abuse da tecnologia para manter seu parceiro ligado no seu dia a dia. Mensagens de voz e de texto também são perfeitas para os dias mais corridos, pois, além de práticas, são uma forma de mostrar que você está pensando nele.
4-Invista nos mimos:Todos gostam de ganhar presentes e mimos né? as vezes as pessoas falam: ''- ai mais eu não tenho dinheiro'' mais são coisas simples que pode agradar uma pessoa,como uma mensagem,uma cartinha um cartão.

5-Evite o ciúmes:Atenção para o excesso de cuidado: não é porque vocês estão em um relacionamento à distância que a vida social de vocês deve parar. Sendo assim, evite questionamentos intermináveis ou alimentar suspeitas sem fundamento. Você pode sim dar ouvido às suas preocupações, mas o excesso de drama e de ciúmes só irão atrapalhar o relacionamento.
6-Faça Visitas:Você deve fazer visitas frequentemente uns aos outros,mostre que você se importa e sente saudades
7-Comemore:Um casal que namora à distância deve comemorar o fato de terem alguém sempre disposto a viajar quilômetros para se encontrar, enquanto muitas pessoas ainda estão em busca de suas caras metades. Um namoro à distância pode sim dar certo, e, com foco nos pontos positivos deste tipo de relação, tudo fica ainda mais fácil.
8-Faça Planos:Se você quer que seu namoro vire uma coisa mais firme,faça planos com ele e mostre que você quer um futuro com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...