Image Map

04 abril 2014

Look do dia:Escola e Cinema

Olá meninas hoje vim mostrar um look super simples para vocês...
Bom no ultimo dia 02/04 fui na escola e depois  no cinema com meu amor,e minha família.
Não estava um tempo tão quente,
Então resolvi colocar uma calça jeans bem simples,uma regata meio salmon com uma estampa linda...Como estava ventando um pouco,coloquei um casaquinho preto por cima,e nos pés para ir para escola coloquei tênis...


Depois que cheguei da escola,resolvi colocar uma sandalinha de saltinho,não exagerei no saltinho pois era um dia normal e não precisava muito.

Na maquiagem não abusei muito passei uma sombra rosa, e na boca um batom vermelho...

Bom minhas lindas espero que tenham gostado por hoje é isso ..
Um super beijo e até os próximos posts...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...